Formação da Equipe PROUCA é realizada com foco na elaboração de Projetos

Realizou-se, no último sábado, dia 18 de outubro, encontro de Formação da equipe PROUCA Ceará, no laboratório de Informática do IMPARH. No referido encontro, os cursistas puderam discutir e conhecer as estratégias de elaboração de projetos com o uso das tecnologias digitais em sala de aula.

20141018_085145O tema é parte do conteúdo do Módulo 4 da Formação Brasil. As atividades desenvolvidas também serão realizadas nas escolas contempladas pelo programa nas cidades de Fortaeza, Barreira e Maracanaú, dessa vez, pelos tutores e formadores que as acompanham.

IMG-20141018-WA0020

As formadoras Auricelia Silva e Lavina Lima durante apresentação dos projetos.

As formadoras Auricelia Silva e Lavina Lima durante apresentação dos projetos.

O encontro foi organizado e ministrado pelas formadoras Jaiane Ramos, Auricelia Silva e Fabiana Medeiros. Estas explicaram as etapadas da elaboração de um projeto e quais os principais aspectos a serem observados. Por fim, as formadoras Auricelia Silva e Lavina Lima apresentaram exemplos de projetos realizados em escolas UCA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>