Formação de Professores é realizada em Sobral nos dias 09 e 10 de outubro.

Nos dias 09 e 10 de outubro (quinta e sexta-feiras), foi realizado no Laboratório de Informática do Centro de Educação à Distância do Ceará (CED), encontro presencial de formação dos professores de Língua Portuguesa e Matemática (respectivamente) das escolas contempladas pelo PROUCA Sobral.

IMG-20141010-WA0000

A formadora Marcia Duarte durante o encontro.

IMG-20141010-WA0009

IMG-20141010-WA0012

Professores durante planejamento.

Durante todo o dia, os professores realizaram, com orientação das formadoras Bernadete Oriá e Marcia Duarte, atividades relacionadas à formação – encerramento do Módulo 1 e início do Módulo 3 - e planejamento de aulas com base nos planos de curso elaborados pela ESFAPEM (a equipe de formação recebe os planos e seleciona materiais digitais relacionados aos conteúdos de cada bimestre que possam ser utilizado em sala de aula).

IMG-20141010-WA0015

Professores apresentando avaliações sobre atividades realizadas nas escolas.

IMG-20141010-WA0014

Tutores e Formadoras da equipe PROUCA Sobral ao final dos encontros.