Evento marca lançamento do ProUCA em Barreira

No último dia 22 agosto de 2014, a equipe do ProUCA-Barreira se fez presente no evento da Escola Francisco Ramos de Albuquerque, localizada no distrito de Cajueiro – Barreira-Ce, para o lançamento do programa na escola e a celebração dos 4 anos de existência do projeto na cidade.

Na solenidade estavam presentes o Prefeito do município Antonio Peixoto Saldanha, a Secretária de Educação Maria de Fátima Lima Pereira, a Diretora Pedagógica do município Maria Luiza Girão e a Diretora da EMEIF Francisco Ramos de Albuquerque, Rita de Cássia Torres Costa, além das coordenadoras escolares, pais, alunos e comunidade.

Para o encerramento das comemorações foi feita a entrega simbólica dos UQUINHAS (laptops educacionais do programa) para alguns alunos com a participação da equipe ProUCA-CE, Profº Dr.  José Aires de Castro Filho, a formadora Fabiana Medeiros e a tutora Lícia Maria, além da equipe de Coordenadores UCA do município Diego Castro e Rômulo Rodrigues que realizam um excelente suporte ao programa na cidade.

A aprovação da comunidade escolar e ansiedade da escolar foi notória! Confira nas fotos  alguns momentos que marcaram esse grande dia!

IMG_20140822_193902178 IMG_20140822_194009591 IMG_20140822_194351742 IMG_20140822_194413366

Fotos e Texto: Fabiana Medeiros