Seminário com Gestores das escolas ProUCA é realizado em Fortaleza

No último dia 10 de julho foi realizado o Seminário de Apresentação do ProUCA-Ce com os Gestores das 40 Escolas ProUCA de Fortaleza. Ocorrido no auditório do Centro de Ciências da UFC (Campus do Pici), o referido evento reuniu diretores e coordenadores das escolas PROUCA de Fortaleza, representantes das escolas de Barreira e Maracanaú e da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza (SME) e do Centro de Referência do Professor (CRP), coordenadores de equipes de formação, formadores e tutores envolvidos nesse Programa, sob a coordenação geral do Prof. José Aires, do Instituto UFC Virtual.

O coordenador geral do Programa UCA Ceará, José Aires, durante sua apresentação no evento.

Carlos Eduardo

Marcos Dionísio (técnico do CRP) e Carlos Eduardo (coordenador do Ensino Fundamental), ambos representantes da SME, também tiveram seus momentos de fala.

Na ocasião, foram apresentados os fundamentos do Programa e a proposta de formação a ser desenvolvida nas escolas, recebida pelos gestores com grande interesse e otimismo.

Apresentação de slides utilizada no evento pelo Prof. José Aires de Castro Filho (coordenador geral do ProUCA-CE).

A equipe ProUCA-Ce fica muito feliz em poder contar com o apoio e participação dos gestores das escolas de Fortaleza nessa caminhada que agora se inicia. Sejam bem vindos!

Fotos: Auricélia Silva / Texto: Auricélia Silva e Lavina Lima (membros do ProUCA-CE).