Equipe UCA Ceará entrega certificados para professores da Escola Estado do Paraná

O coordenador do Projeto UCA, professor José Aires de Castro Filho, e a formadora Karla Nascimento participaram, no último dia 13 de maio, da Cerimônia de Entrega dos Certificados do Curso Formação Brasil UCA na Escola Estado do Paraná, em Fortaleza.

Na ocasião, a diretora da escola, Dilma Carvalho, entregou com muita alegria os certificados para a primeira turma de professores. A escola, juntamente com a Equipe UCA/UFC e NTE, formou 42 profissionais para a utilização do laptop educacional nas atividades pedagógicas com os alunos. Destes, 39 são professores e três gestores. Estiveram presentes também as multiplicadoras do NTE, Catarina Tavares e Kalina Barroso.

Segundo a professora Tânia Maia, o curso explorou vários recursos digitais interessantes para a educação e também estimulou a criação de blogs, com intuito de divulgar as atividades e projetos desenvolvidos na escola.

Fonte: Professora Karla Nascimento.