Formação de professores do Programa UCA em Sobral

No dia 16 de abril foi realizado mais um momento de formação na Escola Ensino Fundamental e Médio Profissional São José, localizada no município de Sobral.
A programação do evento contou com a apresentação do conteúdo do Módulo 2 -Web 2.0 do ambiente E-proinfo pela formadora Claudenice Souza. Já a multiplicadora Joelma Maria Paula apresentou as ferramentas do Google Docs e como elas podem ser utilizadas nas aulas com o laptop educacional. Os professores produziram atividades utilizando essas ferramentas e compartilharam com os colegas e formadores.

Todos os professores foram cadastrados em um grupo de discussão através do qual irão compartilhar informações sobre o andamento do Programa UCA na Escola. O encontro foi um sucesso!

Fonte: Claudenice Souza.

Uma ideia sobre “Formação de professores do Programa UCA em Sobral

1. Olá pessoal fico feliz em participar desse projeto, que veio como mais um objeto de auxílio ao professor. Ele serve de ferramenta na estruturação do conhecimento, e também auxilia o aluno na formação de sua aprendizagem. É gratificante trabalhar nesta equipe (Professores e coordenação), pessoas maravilhosas, geniais e cheia de garra. Parabéns a todos que fazem o projeto UCA acontecer na EEFM Profissional S. José.PROF. CARLOS VASCONCELOS