Novo encontro de formação dos alunos-monitores da Escola Antônio Julião Neto

A segunda turma de alunos-monitores da Escola Antonio Julião Neto, em Barreira, teve um novo encontro de formação no dia 23 de junho. O curso está sendo ofertado pelas formadoras Betânia Rocha, Katyúscia  Mota e Fabiana Medeiros, da equipe de formação do Projeto UCA da Universidade Federal do Ceará (UFC), em parceria com a escola.

Além de proporcionar aos alunos momentos de apropriação tecnológica com o laptop educacional, a formação também os orienta no auxílio aos professores em sala, o que possibilita uma melhor utilização do tempo da aula.

Entrega do novo fardamento

Nesse mesmo dia ocorreu a entrega das novas camisas do fardamento dos alunos-monitores. Estiveram presentes no evento a Secretária de Educação do Município de Barreira, Maria de Fátima Lima; a Diretora da Escola, Luiza Girão, e a  equipe pedagógica UCA da escola, Diego Castor e Aline Monteiro, juntamente com as representantes da equipe da UFC.

Direção, UFC e aluna-monitoraSec. de Educ e aluna-monitoraMomento de Encontro com os alunos-monitores

Fonte: Professora Betânia Rocha.