UFC realiza nova formação em escola UCA de Barreira

No dia 23 de junho, foi realizada na Escola Antônio Julião Neto, em Barreira, a Oficina “Google Docs para uso em sala de aula”, ministrada pelas formadoras da equipe UCA-CE da Universidade Federal do Ceará, Fabiana Medeiros e Katyúscia Viana. A oficina deverá ser concluída em agosto com a finalização da parte prática dos trabalhos.

Enquanto acontecia a oficina, a direção da escola e a Coordenação UCA estiveram em reunião com a formadora Betânia Rocha para discutir o andamento do projeto.

Formação dos alunos-monitores

A Direção da escola junto à Secretaria do Município adquiriu novas blusas para o fardamento da turma dos alunos-monitores que iniciou a formação em fevereiro deste ano. As blusas foram entregues durante a formação do dia 23.

Fonte: Professora Betânia Rocha.