Encontro de formação em São Gonçalo

No dia 4 de maio as formadoras da equipe UCA Ceará da Universidade Federal do Ceará (UFC), Auricélia Silva e Bernadete Oriá, juntamente com os multiplicadores Jaqueline Martins e Moisés Rodrigues, realizaram um novo encontro de formação com os professores e gestores da Escola Poetisa Abigail Sampaio, em São Gonçalo do Amarante.

Durante o encontro foi iniciado o Módulo 5 por meio da apresentação das atividades a serem realizadas. Em seguida, houve a explanação do Progitec e discussão sobre os seus objetivos e estratégias. Neste momento os professores opinaram e manifestaram suas necessidades e interesses e ajudaram na construção e desenvolvimento do Projeto.

O próximo encontro de formação para o fechamento do Módulo 5 acontecerá no dia primeiro de junho. Neste dia também será realizado o minicurso sobre Planejamento a ser ministrado pela formadora Betânia Rocha (UFC).

Fonte: Formadoras Auricélia Silva e Bernadete Oriá.