Encontro de Formação de professores da Escola Profissional São José para o Projeto UCA

Aconteceu nos dias 28, 29 de fevereiro e 1 de março, encontros de formação para os professores da Escola Profissional São José visando capacitá-los para o desenvolvimento do Projeto UCA na escola. Estiveram presentes nas formações as professoras Renata Jaguaribe, Jaiane Ramos e Katyúscia Viana da UFC-Virtual e o Professor Wendel da 6ª CREDE.

Na ocasião foram finalizados os trabalhos do Módulo 4 que trata da Elaboração de Projetos Educacionais com o uso de Tecnologias e iniciado o Módulo 5 que aborda a Sistematização da Formação na Escola.

A Escola Profissional São José desenvolve o Projeto UCA – Um Computador por Aluno desde de fevereiro de 2011.

Clique aqui para ver mais fotos do encontro.