Último encontro de Formação é realizado na escola de Maracanaú

IMG_3176
  Ocorreu no dia 21/11 a última formação UCA na EEM Carneiro de Mendonça. Durante o encontro professores e gestores apresentaram as atividades desenvolvidas na  escola com o uso do laptop assim como  a concretização e compartilhamento  do Progitec.
IMG_3165
  Ao final, foi realizada uma culminância seguida de confraternização da formação. Os 5 módulos foram estudados durante todo o ano de 2015. Parabenizamos os cursistas pelo seu desempenho não apenas nas atividades da formação, mas também pelas ações realizadas para incorporar os laptops educacionais nas atividades e no ambiente escolar.
IMG_3167