Planejamento na escola Estado do Paraná em Fortaleza

No último sábado (28/09), foi realizado o encontro de formação com os professores da escola Estado do Paraná, localizada em Fortaleza. As formadoras Karla Nascimento e Mixilene Sales iniciaram o estudo sobre o módulo 3A, que trata sobre as experiências vivenciadas com o laptop na sala de aula ou fora dela.

2013-09-28-1314

Durante o encontro, os professores também fizeram seus planejamentos por área de conhecimento e selecionaram alguns recursos educacionais digitais para auxiliar o conteúdo e o processo de aprendizagem dos alunos.

2013-09-28-1321
Na ocasião, alguns objetos de aprendizagem foram novamente explorados para análise, com o intuito de utilizá-los off line, devido a oscilação de conexão da Internet na escola. Bem como receberam orientações de como buscar esses tipos de recursos na internet.

Fonte: Karla Nascimento e Mixilene Sales