Solenidade de certificação dos professores e monitores da Escola Antônio Julião Neto

DSC00308

A solenidade de entrega de certificados da Formação Brasil do Projeto UCA aos professores e alunos monitores da Escola Antônio Julião Neto, em Barreira, aconteceu na tarde do último dia 22 de junho, no auditório da Prefeitura do município. O evento contou com a participação do prefeito de Barreira, Excelentíssimo Sr. Antonio Peixoto, representantes da Secretaria de Educação do município, presidente da Câmara dos vereadores de Barreira, Coordenador do Projeto UCA no Ceará, Profº Dr. José Aires, de formadores da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da comunidade escolar.

DSC00320

Na ocasião, a diretora da escola, Luiza Girão, entregou com muita alegria os certificados para a primeira turma de professores e para os alunos que participaram como monitores do projeto. A escola, juntamente com a Equipe UCA/UFC, formou 46 profissionais, dentre o núcleo gestor, professores e alunos monitores, para a utilização do laptop educacional nas atividades pedagógicas com os alunos.

DSC00315

DSC00317DSC00309

DSC00313

DSC00305

DSC00304

Fonte: Professora Fabiana Medeiros, Betânia Rocha e Renata Jaguaribe.