Filmagens do Documentário UCA Ceará continuam na Escola São José

Filmagens Doc UCA CE em Sobral

As filmagens do documentário sobre o Projeto Um Computador por Aluno (UCA) no Ceará seguem de vento em popa. Dessa vez a locação foi a Escola São José, localizada em Sobral, onde estiveram presentes no último dia 29 de maio a formadora da Equipe UCA-CE, Jaiane Ramos, o professor Ismael Furtado (UFC Virtual), diretor do documentário, e Otácilio Vieira e Guilherme Braga, alunos do curso de Sistemas e Mídias da UFC Virtual.

A gravação do documentário aconteceu durante o turno da manhã e foi concluída por volta do meio dia. Nela foram coletadas imagens de uma sala do 1º Ano B que estava usando o UCA durante uma aula de física.  Durante todo o dia a equipe de professores, técnicos e alunos colaboraram de forma significativa para a realização das gravações.