Equipe UCA Ceará realiza formação na Escola Antônio Julião Neto

As formadoras Fabiana Medeiros, Betânia Rocha e Renata Jaguaribe da Equipe UCA Ceará realizaram no último dia 04 de maio um novo encontro de formação com os professores da Escola Antônio Julião Neto, localizada em Barreira.

Durante o encontro, as formadoras dividiram os professores em duas turmas: uma com os veteranos e outra com docentes novatos na escola. Pela manhã e tarde, a turma dos novatos iniciaram uma oficina sobre o uso pedagógico do blog, que foi ministrada pelo professor Diego Castro, responsável pelo UCA na escola, e pela formadora Renata Jaguaribe. Enquanto que a turma dos veteranos participou de uma oficina para o cadastro e a apresentação de alguns recursos digitais e funções do ambiente Sócrates e do Portal do Professor ministrada pelas formadoras Betânia Rocha e Fabiana Medeiros. O próximo encontro de formação acontecerá dia 1 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>