Formação UCA na Escola Joaquim Valdevino de Brito

.

Os professores e gestores da Escola Joaquim Valdevino de Brito, no Crato, se reuniram nos dias 01 e 02 de março com a formadora da Equipe UCA-Ceará, Karla Silva Nascimento, para finalizarem o Módulo 5 do curso Formação Brasil. Na ocasião, a diretora Regilânia Gomes socializou o PROGITEC com os professores e juntos discutiram novas ações de utilização das tecnologias digitais no cotidiano da escola para 2013.

DSC08262

Os encontros promoveram a seleção de alguns recursos educacionais digitais que podem ser trabalhados conforme conteúdo curricular inserido nos planos de curso de cada disciplina e consequentemente ao PROGITEC. Em abril, a equipe UCA-CE iniciará formação para nova turma de professores, visto que as escolas mudaram seu quadro docente.

DSC08255

Fonte: Professora Formadora Karla Silva Nascimento.