UCA no jornal da escola de São Gonçalo do Amarante

A Escola Poetisa Abigail Sampaio, do município de São Gonçalo do Amarante, publicou na edição de novembro de 2010 do Jornal Atitude Jovem, elaborado por gestores, professores e alunos do colégio, matérias sobre o Programa Um Computador por Aluno (UCA).
A publicação é uma parceria entre a escola, a ONG Comunicação e Cultura e a prefeitura do município. A proposta é aberta a escolas públicas, bastando que os custos sejam assumidos pelo órgão competente. A periodicidade varia de escola para escola, conforme as possibilidades reais de produção do material.
Para acessar as matérias sobre o UCA no jornal da Escola Poetisa Abigail Sampaio, clique aqui.
Fonte: Auricélia Silva.