Jijoca: Alunos-monitores do Programa UCA em ação

Os alunos-monitores da Escola Senador Carlos Jereissati, em Jijoca, vêm desempenhando diversas atividades e prestando grande serviço à comunidade escolar. Os quatro alunos, dois por turno, visitam a Escola regularmente no contraturno para auxiliar professores e alunos no uso do laptop educacional. Além do trabalho que realizam na sala de aula, também oferecem ajuda aos alunos que realizam pesquisas usando o laptop, atividade que se desenvolve na biblioteca, sob a coordenação de um professor ou coordenador.

Fonte: Auricélia Silva.