Escola Joaquim Valdevino de Brito participa da EXPOCRATO 2012

A ExpoCrato 2012 contou com a participação da Escola Joaquim Valdevino de Brito, localizada no distrito de Ponta da Serra, no Crato, para expor suas conquistas pedagógicas, através de pôsteres e manuseio dos laptops educacionais. Os alunos apresentaram atividades e projetos desenvolvidos no Projeto UCA na escola.

Foto retirada do blog do Professor Antônio Lima

A ExpoCrato está entre os grandes eventos do nordeste brasileiro. São ao todo oito dias de festa, desfile e leilão de animais, feira agropecuária, comidas típicas e shows culturais. Este ano o evento ocorreu nos dias 8 a 15 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato – Ceará, e homenageou o centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Fonte: Professora Karla Silva.

Fotos retiradas do blog do Professor Antônio Lima.