Continuação da Formação Docente na Escola Monteiro Lobato

 

No último dia 30 de junho, os multiplicadores e professores da Escola Monteiro Lobato, em Fortaleza, estiveram reunidos para mais um encontro de formação. Com o apoio da equipe UCA-CE, representada por Karla Silva, os multiplicadores Wellington, Geny e Selma introduziram o módulo sobre elaboração de projetos, como também, abordaram temas sobre a importância da tecnologia na educação e a utilização de novas ferramentas de comunicação. Além disso, mostraram novamente o ambiente E-Proinfo explicando a primeira parte das atividades que estarão disponíveis até o mês de agosto.
O encontro foi muito acolhedor e possibilitou a integração entre professores e multiplicadores a partir da discussão do texto “Ubuntu”, da jornalista e filósofa Lia Diskin, e da exibição do vídeo Helpdesk disponibilizado no YouTube. Os professores acessaram o ambiente E-Proinfo e tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre as atividades e os textos que serão estudados no módulo.
Para mais informações acesse o blog da Escola Monteiro Lobato e confira as novidades.
Fonte: Karla Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>