Prêmio Fundação Telefônica de Inovação Educativa

Mais um ano Fundação Telefônica continua apostando por premiar àqueles professores que fomentam o desenvolvimento dos seus alunos através das novas tecnologias com o objetivo de impulsionar uma mudança metodológica real na aula. Em 2012, o Prêmio Fundação Telefônica de Inovação Educativa orientado a docentes e alunos de todo mundo para animá-los a que participem em um projeto que é, além de um reconhecimento, uma enorme comunidade de aprendizagem.

A partir do dia 9 de abril até 20 de maio o período de inscrição estará aberto. Para inscrever-se não espere mais e clique aqui.

É importante que durante este período não se esqueça de elaborar a Memória Pedagógica do seu projeto. No site oficial do Prêmio (www.educared.org/premionternacional) você pode conferir os requisitos de participação e resolver as suas dúvidas.Também poderá manter-se informado de todas as novidades em relação ao Prêmio e entrar nos espaço de trabalho e aprendizagem.

Fonte:http://institutocrescer.org.br/geral/premio-fundacao-telefonica-de-inovacao-educativa/