Escola de Iguatu envia projeto para o Prêmio Educadores Inovadores 2011

A Escola de Ensino Médio Francisco Holanda Montenegro, em Iguatu, enviou um projeto para concorrer ao Prêmio Educadores Inovadores 2011.  Elaborado pela professora Mauricélia Alves de Lavor, o projeto propõe redimensionar o uso do laptop educacional durante o horário do recreio, tornando este um momento de interação entre gestores, professores e alunos, além de um espaço de aprendizagem coletiva. Leia o projeto a seguir:

Veja as fotos das aulas:

Para maiores informações, acesse o Blog UCA da Escola Francisco Holanda Montenegro.