Reunião sobre o Projeto UCA em Maracanaú

Na manhã do dia 31 de março, o coordenador Pedagógico da UFC Virtual e do Programa UCA no Ceará, prof. José Aires de Castro Filho, esteve presente no município de Maracanaú, onde se reuniu com a Coordenadora da CREDE 01 e técnicos da Secretaria Estadual e Municipal de Educação de Maracanaú.

Reunão com a CREDE 1.

Na ocasião, o coordenador apresentou um breve histórico da chegada dos laptops educacionais na escola Estadual Carneiro de Mendonça e comunicou o remanejamento de 90 laptops da Escola Profissional São José, a qual encontra-se desativada para reforma física e estrutural. Esse remanejamento de máquinas ficou acertado durante reunião com o diretor a CREDE 6 realizada no início de março (ver postagem sobre a reunião aqui).

Em seguida, o Coordenador também fez visitas às instalações do Núcleo de Tecnologia Educacional do mesmo Município.

Visita ao Núcleo de Tecnologia do Município de Maracanaú (NUTEM).