PROUCA é apresentado em reunião de diretores na CREDE 6

Na tarde da última sexta-feira, dia 13 de março, o coordenador do Programa UCA no Ceará, prof. José Aires de Castro Filho, esteve presente, juntamente a alguns membros da equipe de formação, à reunião de diretores das escolas estaduais da CREDE 6, localizada em Sobral. Na ocasião, o coordenador apresentou as experiências realizadas no projeto piloto, bem como uma parte do documentário feito sobre o projeto.

20150313_141510 20150313_141502

O convite para a apresentação foi feito pelo diretor da CREDE 6, Daniel, durante reunião no dia anterior para articulação de ações de remanejamento das máquinas da Escola Profissional São José para outras escolas estaduais do município em decorrência da paralização de matrículas do mesmo para reformas físicas e estruturais. Após a apresentação, os diretores tiraram suas dúvidas e se mostraram interessados em receber o PROUCA em suas escolas. A CREDE 6 deve organizar processo de seleção para a escolha das escolas em breve.

20150313_141451 20150313_141438

A equipe de formação PROUCA Ceará fica muito feliz em ver o interesse dos diretores das escolas em receber o projeto.