Escolas de Sobral apresentam o ProUCA em seu desfile cívico do 7 de setembro

Hoje, 7 de setembro de 2014, assim como acontece tradicionalmente em muitas cidades do país, as escolas de Sobral se organizaram e participaram do desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. Porém,  alunos e professores das escolas Raul Monte e Gerardo Rodrigues, ambas contempladas pelo Programa UCA do município, apresentaram também ações desenvolvidas com os laptops na forma de cartazes, banners e faixas. Alguns alunos e professores estavam, inclusive, vestidos com a blusa do ProUCA.

Alunos e professores da escola Raul Monte em seu desfile.

A tutora Ivanessa Rodrigues e alunas da escola Raul Monte.

Ambas as escolas contam, em seu corpo docente, com a orientação das tutoras Ivanessa Rodrigues e Márcia Montes em suas ações. Ambas estiveram a frente dessa parte do desfile de suas respectivas escolas.

Alunos e professores da escola Gerardo Rodrigues. Os uquinhas também desfilaram!

Aluna da escola Gerardo Rodrigues com um laptop educacional.

A tutora Marcia Pontes entre uma professora e uma aluna da escola Gerardo Rodrigues.

O ProUCA-Ce parabeniza a iniciativa!