Projeto Armário UCA

Esta é uma sugestão de proposta básica para a construção do armário que armazenará os laptops do Projeto UCA – Um Computador por Aluno.

É importante salientar que a proposta foi mantida a mais simples possível, com a finalidade de ser executada por profissionais comuns: um marceneiro para a construção do móvel e um eletricista para a instalação de cabos, coolers e filtros de linha.

O modelo pode – e deve – ser alterado livremente, com, por exemplo, a inclusão de barras laterais para facilitar o deslocamento do móvel, uso de rodízios com trava e todas as demais modificações julgadas necessárias à melhor adequação do armário às particularidades encontradas em cada escola participante do Projeto. Busca-se, assim, definir, de forma participativa, outras soluções específicas para a realidade vivenciada por alunos e professores.

Instituto UFC Virtual, 2010

Uma ideia sobre “Projeto Armário UCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>