Encontro de Formação da equipe ProUCA dá início às atividades do Módulo 2

Na manhã do último sábado, os novos membros da equipe ProUCA estiveram reunidos no Laboratório de Informática do Imparh para a realização de mais um encontro de Formação dos tutores e formadores do programa. O principal objeto do encontro foi o de dar início às atividades do Módulo 2 – Web 2.0.

Tutores e Formadores no encontro de formação.

Tutores e Formadores no encontro de formação.

O encontro teve início com a fala da formadora Silvana Holanda (membro da equipe desde 2011), a qual explicou o tema do módulo e as atividades a serem desenvolvidas. Em seguida, o formador Dennys Leite (membro da equipe desde 2011) fez uma apresentação sobre a utilização do Google Drive com objetivos educacionais. Por fim, a formadora Karla Nascimento (membro da equipe desde 2011) apresentou explanação sobre a criação e manutenção de blogs educativos.

IMG-20140809-WA0002

20140809_114355

20140809_094150

Os formadores Silvana, Karla e Dennys durante suas falas.

Os tutores e formadores deverão realizar as atividades referentes ao Módulo 2 no ambiente Sócrates, concomitantemente ao trabalho de formação de professores a ser desenvolvido nas escolas.

O próximo encontro de formação deverá ocorrer no início do mês de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>