Ex-coordenadora de escola do Projeto UCA é aprovada no Mestrado da UFC

A ex-coordenadora pedagógica da Escola Senador Carlos Jereissate, do município de Jijoca de Jericoacora, Rita de Cássia, foi aprovada na seleção para o Mestrado do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Educação da UFC. A ex-coordenadora, que participou e apoiou as atividades desenvolvidas na referida escola durante os anos de 2010 a 2013, sempre mostrou interesse em ingressar no programa e cursar o mestrado. Para tanto, contou com o apoio de vários membros da equipe de formação do Instituto UFC Virtual, em especial, da formadora Auricélia Silva. Seu esforço e dedicação, já constatados durante sua gestão na escola, são recompensados com essa conquista. A equipe de formação parabeniza a mais nova estudante de Mestrado e deseja a ela muito sucesso.

Além dela, as formadoras Bernadete Oriá e Juliana Bernardino também foram aprovadas no referido programa de Pós-graduação.

Texto: Lavina Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>