Formação Jijoca de Jericoacoara-CE

Ocorreu no dia 20 de Dezembro a finalização da formação Brasil na escola Carlos Jereissati de Jijoca. Na ocasião os professores apresentaram o projeto “Musuca, que tal?”  que tinha como objetivo promover a leitura e compreensão  dos mais diferentes tipos de textos e músicas. O projeto foi desenvolvido com uma turma do 9º ano  nas aulas das disciplinas de Português, Ciências, Geografia, História,Inglês,Educação Física,Matemática e Artes.

Participaram do encontro os professores: Elineusa Kelys Brandão Vasconcelos, Francisco Araújo , Jakeane Muniz Bandão, Lidiane Vasconcelos de Souza,Márcia Leila Muniz.

jijoca

Durante o encontro o projeto foi apresentado oralmente,pois a escola estava sem internet e todo o material que seria apresentado estava sendo editado somente no Drive. Mesmo assim a formadora recebeu o projeto impresso e ouviu o retato de todos os professores envolvidos seguido da apresentação de fotos e vídeos.

O projeto final pode ser acessado no link: https://docs.google.com/document/d/1NlrbzBWiqNvX8KIEZQzMoS3SYZxGgW6Vad6J-RGjn-c/edit?usp=sharing

Fonte: Jaiane Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>