Seminário Municipal de Tecnologias na Educação

Nos dias 13 e 14 de dezembro, a equipe de Formação UCA-CE estiveram participando do Seminário Municipal de Tecnologias na Educação na Universidade do Parlamento (Unipace). A realização do seminário é a concretização de uma das metas da atual gestão da SME, que se comprometeu a ressignificar os espaços dos Laboratórios de Informática Educativa da rede e a organizar esse evento.

1.semi

O “Seminário Municipal de Tecnologias na Educação: Proposições para a Política Educacional” tem o objetivo de discutir com os profissionais da rede pública municipal da Capital propostas para o uso das tecnologias nas escolas. As ideias e proposições decorrentes do Seminário contribuirão para a elaboração de um plano de trabalho trienal (2014 – 2016) acerca da política de uso das tecnologias no sistema de ensino público municipal de Fortaleza.  (Texto SME).

2.semi

A equipe de Formação pode contribuir com ideias para o plano de trabalho Trienal. Inicialmente participaram do “Café mundial” e em seguida apresentaram as ideias a todos participantes do seminário.

Fonte:  Texto SME  e Equipe UCA