Formação UCA em Iguatu é iniciada

No último dia 23 de outubro na Escola de Ensino Médio Francisco Holanda Montenegro, situada no distrito de José de Alencar, em Iguatu, foi iniciada a formação dos professores e gestores no Projeto Um Computador por Aluno (UCA). A formação foi conduzida pelos multiplicadores do NTE de Iguatu, Cleudimar Mª de Moura Araújo e Leôncio Ivo dos Santos Filho. Representando a Equipe UCA da UFC estava a professora Márcia Morais, que na ocasião fez a apresentação geral sobre o Projeto para os presentes.

Os professores ficaram muito entusiasmados com os laptops e com a possibilidade de levá-los para casa. “Podemos ficar com eles? Se for assim, será mais fácil aprender a mexer”, indagou um dos professores.

A formação terá uma carga horária presencial de 20 horas que serão distribuídas durante o horário de planejamento da escola.

Fonte: Professora Márcia de Oliveira Morais.
 
A seguir, veja fotos desse primeiro momento da formação:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>