Formação na escola Francisco Holanda Montenegro, em Iguatu-Ce

Na quarta-feira, dia 25 de setembro, a formadora Lavina Lima esteve presente à escola Jco. Holanda Montenegro para a realização de encontro de formação, o qual se iniciou às 8h nos LIE da escola.

Antes disso, o coordenador pedagógico da escola explicou que os melhores dias para a formação são as quartas-feiras porque, nesse dia, há um maior número de professores em formação participando de planejamento ou com aulas vagas.

No encontro, foram realizadas atividades de resumo do Módulo 2, durante as quais os professores presentes desenvolveram atividades pedentes e realizaram a atividade 5, que ainda não havia sido proposta. Durante a realização dessa atividade, os professores de Química, Matemática e Filosofia, presentes no LIE, relataram já terem atividades planejadas a serem desenvolvidas em sala de aula com o uso de recursos digitais. Ainda esse dia foi dado início ao Módulo 3.

Fonte: Lavina Lima