Formação na escola de Quixadá

Ocorreu no dia 04 de setembro mais uma formação na Escola Martins Rodrigues no Município de Quixadá com os professores das áreas de ciências exatas e da natureza.

1378311056356

Durante o turno da manhã os professores foram acompanhados pela formadora Jaiane Ramos na realização das atividades do módulo 2 – Web 2.0. As atividades seguintes desenvolvidas consistiram inicialmente na dinâmica de apresentação dos professores e formadora; apresentação das dificuldades encontras em relação as atividades on-line do módulo 2; orientações sobre a criação do blog e inserção de conteúdos; retorno da formação em relação ao acompanhamento das atividades.

Os professores também visitaram o site do Proativa. Aqueles que não possuíam blog criaram seus blogs e uma nova professora foi cadastrada no Sócrates.

Fonte: Jaiane Ramos